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sobre terceirização de mão-de-obra

Como contratar uma empresa de terceirização de limpeza e conservação?

7 de junho de 2016

Você já viu quais são as vantagens da contratação de uma empresa de limpeza e como ela pode ser importante para que a empresa possa reduzir custos e focar no que realmente importa.

Se não viu ainda, acesse nossos posts Por que terceirizar?Como avaliar os custos de equipe terceirizada x equipe interna?

Colocando tudo na balança,vemos que a terceirização de mão de obra é um formato mais que vantajoso para você, empresário ou gestor, que precisa de tudo perfeito.

Shoppings, hospitais, condomínios, pequenas empresas, concessionárias, escolas, universidades, restaurantes. Cada um com sua particularidade: é preciso equipe especializada e treinada para a realização de uma limpeza e conservação excelente.

Agora vamos a mais um passo: como proceder para contratar uma empresa de terceirização de limpeza e conservação? Além de tudo, como saber se ela é competente e atenderá a todas as suas necessidades?

A empresa escolhida indicará todos os detalhes na hora do fechamento do contrato, construindo uma relação de confiança e parceria na terceirização de serviços.

O que constará no contrato de terceirização

Atender as necessidades internas de sua empresa. A partir de um detalhamento das necessidades do seu negócio, serão relacionadas as tarefas que devem ser terceirizadas. Esse é o primeiro passo, pois se trabalha com propostas realistas. Por exemplo: no setor de limpeza é preciso pensar em quantos funcionários devem ser contratados, quais são as funções dependendo de cada caso (limpeza de rotina, revitalização de piso, limpeza de fachadas, limpeza pós-obra, limpeza de cozinhas industriais, etc.). Além disso, também é preciso pensar em quais serviços devem ser feitos diariamente, quais são semanais, quinzenais e/ou mensais.

Experiência. Ao verificar o histórico da empresa e sua reputação no mercado, será possível acessar seu portfolio de clientes. Além disso, a orientação dos profissionais qualificados fará toda a diferença, pois entendem completamente do assunto e poderão direcionar o seu contrato para o que realmente precisa.

Transparência. Clareza quanto aos serviço contratados e todas as informações necessárias sobre as responsabilidades do contratante e do contratado, as regras estabelecidas, etc. Tendo a consciência de todos os direitos e deveres, as duas empresas podem firmar uma relação de parceria e confiança.

Diferenciais

Vamos ver aqui quais são os pontos que farão a diferença:

• Satisfação dos clientes. O feedback dos nossos clientes é muito importante para se ter certeza da confiança e dos bons serviços prestados. Procure empresas que tenham um alto índice de satisfação junto aos clientes.

• Excelência. Empresas que prezam pela excelência, tendem a prestar serviços com alto grau de qualidade e excelência.

• Qualificação. A especialização e o treinamento dos funcionários terceirizados é um ponto decisivo.

• Atendimento. Empresas que investem no atendimento, com serviços 24h oferecem mais segurança.

• Customização. Pacotes customizados de acordo com a necessidade do cliente são muito mais adequados do que serviços sem personalização.

Conheça aqui os benefícios e vantagens que só a Inove oferece.

Em todos os casos, a parceria deve ser indiscutível. Conte com uma empresa de limpeza de confiança: é a melhor solução para lidar com tarefas essenciais do cotidiano de todo e qualquer espaço, seja uma pequena, média ou grande instituição.

Quer saber mais sobre como contratar uma empresa de limpeza e conservação sem errarEntre em contato!

E para ter a melhor experiência em terceirização de serviços, acompanhe nosso blog.

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